Felipe Valim

relações públicas e novos negócios

Graduado em Relações Públicas pela Unesp de Bauru, o Felipe é responsável pela criação de conteúdo, planejamento estratégico e novos negócios da vm3. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, tenista nas horas vagas e apaixonado por automobilismo. Aliar a comunicação ao esporte e trazer resultados concretos para os clientes e parceiros é o que mais lhe motiva.

GIOVANNI MÁRSICO

design e marketing

Designer gráfico graduado pela Unesp de Bauru, é capacitado em marketing digital e estratégia e ardoroso por esportes em geral. Letras, tintas e futebol são seus hobbies. Do xadrez ao basquete, o que o move é a garra por vencer e a construção de conexões. Costuma torcer para times verdes sem intenção, diz ele. (Palmeiras, Green Bay Packers e Boston Celtics).

MARCOS TAKESHI

design e audiovisual

Designer e mestre em mídia e tecnologia formado pela Unesp. Atua como designer, fotógrafo e videomaker na agência. Apaixonado pelo esporte, Takeshi é palmeirense e adora acompanhar futebol, basquete, vôlei e tênis de mesa. Além disso, Takeshi é um mesatenista semi-profissional frustrado, mas treina regularmente, por paixão. No mundo dos e-sports, Takeshi adora jogar CS:GO e FIFA, além de acompanhar jogos do modo competitivo profissional de “ceéssinho”, tendo empatia pela Mibr, Fúria, NIP, G2 e Astralis.

 

Equipe

TIME VM3

Vamos jogar juntos!

A agência vm3 surgiu da união de 3 apaixonados pelo esporte e comunicação. O nome VM3 vem do sobrenome dos membros da equipe que vem se destacando no ramo do marketing esportivo na cidade de Bauru-SP e região.

A paixão pelo esporte e a comunicação nos uniu, e nos fez sonhar com grandes conquistas, com um time alinhado e objetivo. Com capacitação, experiência e muito trabalho, queremos nos tornar referências no marketing esportivo. Para que isso aconteça, temos como foco proporcionar aos nossos clientes as melhores oportunidades, para que possam se destacar no mercado do esporte, atuando lado a lado, de forma transparente e estratégica, de acordo com as necessidades e o perfil de cada um (a). Vamos jogar juntos e trilhar o caminho do sucesso!